Politicas de Frete

  • Buscamos sempre proporcionar aos nossos clientes a maior satisfação possível. Tanto pelos produtos, quanto pela chegada deles. Por isso, selecionamos cuidadosamente as formas de entrega mais ágeis e confiáveis.
  • Trabalhamos com os Correios (SEDEX e PAC) e Motoboy (para algumas regiões de São Paulo). O valor do frete é calculado sempre de acordo com o peso dos produtos e local da entrega. Seu pedido pode chegar entre segunda e sexta-feira em horário comercial, das 08:00h as 18:00h.
  • Não é possível agendar data e horário para entregas e não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

    Importante:
  • Todos os pedidos são enviados aos correios em até 02 dia útil após a aprovação do pagamento.
  • São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias (exceto para Motoboy, onde será feita apenas uma tentativa). Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, voltará para a SutilSexy e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.
  • Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios não nos responsabilizamos por eventuais divergências em nosso prazo informado com os serviços PAC e SEDEX, porém a divergência máxima poderá ser de 03 dias úteis a mais.
  • Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Importante:

  • PAC (Correios) É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.
  • SEDEX (Correios) É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
  • Motoboy: O pagamento sendo aprovado, o pedido é entregue em até 01 dia útil. Sempre de segunda à sexta-feira, para algumas regiões de São Paulo. Consulte seu CEP no carrinho de compras

RETIRAR NA LOJA

Para retirada das mercadorias aqui na SutilSexy que fica na Rua Tomaso Tomé, 318 – Bairro Olímpico – São Caetano do Sul, SP – Cep: 09571-340 (Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 09:00h às 21:30h).

Importante:

  • O pedido só é separado após a confirmação de pagamento. Assim que aprovado pagamento e o pedido estiver separado o cliente será avisado por um e-mail que o pedido está pronto para retirar.
  • Boleto e transferência bancária são considerados pagamento à vista, dando direito a 40% de desconto.
  • Crédito é considerado pagamento a prazo.

Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou lançamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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